quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ontem minha noite foi péssima

SAbe quando se ama um alguém e esse alguém mora distante de seus olhos, mas fica navegando na memória?
Nossa é um desejo, uma força interior que dá uma forte vontade de ir lá e buscar essa pessoa pra perto,
olhamos pro céu e observamos o brilho das estrelas, nos indagamos no tempo visualizando a beleza q tem o universo ..
e na noite fria, nos aconchegamos em um coberto no entanto desejando aquele corpo quente nos aquecendo a alma,
é como um arco-íris de cores belas, se resumindo em perfeição, e resumo isso em mim como um sentimento sincero puro que criei em relação a essa pessoa, que invadiu rapidamente meus dias, meus momentos , meus pensamentos,
Obrigada meu amor por existir, por estar horas e horas comigo conversando,
como vc diz sou griladinha , me perdoe mais é a vida, nao há ser humano perfeitoo
.....
Eu amooo vocÊ
Fico  horas e horas pensando se eu poderei um dia ver o brilho de seu olhar,
e beijar com doçura sua boca, sua pele..

Um comentário:

Nanda** disse...

É lindo como vc consegue expressar seus sentimentos, seus pensamentos*-*

Faça com que as coisas mais belas da vida, sejam atos e ñ palavras, fatos e não apenas desejos.Viver!!!!!!