terça-feira, 12 de abril de 2011

Minha mãe me faz tanta falta..


Eu sempre tô me deprimindo com uma dor que estar em mim escondida
e  não tenho e nem consigo uma força para curar esta ferida,
e vem trazendo comigo a dor de muitas coisas que a vida insistia de mim roubar,
meu coração não sabe esquecer, o seu cheiro, a melodia que para mim cantava, um abraço, uma palavra,
e é nestes dias de dor que eu tô me minimizando com quedas e  solidão.
E vou pedindo a Deus  a calma de aceitar tudo que a vida vem me impondo a viver..
Não consigo esquecer as coisas que ja passei, a saudade chega quando eu menos imagino, e vou voltando ao passado e sentindo a sua falta, é um laço enorme que nos liga, nos colocando cada dia mais ligadas nas lembranças, abrindo o meu olhar para o mundo, e me fazendo enchegar como a Vida pode me fazer criança e me fazer crescer, E hoje uma grande saudade me apertA o ser, e não consigo me conter com isso, e em meu rosto aqui derepente as lagrimas começam a correr,
Você faz falta em todos os momentos, ao me acordar e não  sentir  tua força que já nao estar mais aqui ao lado meu, minha mae querida um dia eu poderei te encontrar, e te abraçar firme e cicatrizar cada ferida que em mim abriu por sua ausencia... Saudade =/

Um comentário:

Anônimo disse...

oi thays é a amiga da livia a nicolle