quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Reflexão- Poesia_

Autora:Thays Vasconcelos


O tempo passa tão depresa
que nao sei o que fazer
só sei de uma única Certeza
Que eu amo Você



O quanto te amo
você podes nao acreditar
mas só quem sabe sou eu
o quanto te amo e nao sei disfarçar..




Seu amor fica em minha memoria
não há como retirar
choro toda hora
só você aqui pra me alegrar




Os dias se passam
e já nao tenho mais você
procuro te toda maneira
uma razao pra te esquecer




Um ano novo vem chegando
estou aqui te esperando
procurando te compreender
pois minha vida esta ligada a você




Teu sorriso me cativa
como uma flor a desabrochar
sinto o seu perfume
pois só vivo pra te amar..

2 comentários:

Pequena Mi disse...

Ótima poesia...
Estou começando meu blog, depois me visita tá...
Bjsss

Unknown disse...

essa é forte, entra lá dentro do S2!!!!